Aluna joga álcool e incendeia colega na fila da merenda para vingar bullying

Vítima teria tirado sarro sobre o bronzeamento da agressora

BATANEWS/TOPMIDIANEWS


Aluna incendiou colega para vingar bullying - Crédito: Reprodução TV Anhanguera

Aluna de 19 anos, jogou álcool e ateou fogo em outra estudante, de 17 anos, na fila da merenda, em uma escola de Goiânia (GO). A suspeita disse que sofria bullying e queria se vingar. 

O crime ocorreu nesta quinta-feira (31). Segundo a Polícia Militar de Goiás, a agressora chegou por trás o jogou o líquido nas costas da vítima. Em seguida, ateou fogo. 

A adolescente foi socorrida por funcionários da escola, que chamaram o Corpo de Bombeiros. Ela recebeu os primeiros socorros e levada para o Hospital de Urgêncais, o Hugol.  

O tenente-coronel, Ricardo Viana Aguiar, comandante do Batalhão Escolar, questionou a suspeita sobre o crime. A agressora teria dito que, um dia antes, a vítima fez comentários pejorativos sobre o bronzeamento dela e isso a irritou. A suspeita foi presa em flagrante.