Mãe denuncia filho que recebeu encomenda de drogas em casa

Campo Grande: acusado acabou apanhando do traficante por não ter entregue o pacote

BATANEWS/TOP MíDIA NEWS


Rapaz acabou preso pela Polícia - Crédito: Wesley Ortiz

Casal, de 23 e 27 anos, foi preso no sábado (16), em Campo Grande, após um dos jovens receber uma encomenda em casa contendo drogas e a mãe o denunciá-lo para a polícia.

De acordo com a ocorrência, na tarde de sexta-feira (15), chegou uma encomenda da casa da mãe do acusado, em nome dele.

À noite, um homem foi até o local para buscar o pacote, mas a mulher suspeitou que dentro da caixa pudesse ter alguma coisa ilícita e negou a entrega.

Ela acionou a Polícia Militar e, enquanto os militares não chegavam, decidiu abrir a encomenda, descobrindo que no pacote havia mil comprimidos de Ecstasy.

Durante a confecção da ocorrência, ainda na casa, o jovem apareceu todo machucado, dizendo que teria sido agredido pelo homem que não recebeu o pacote da mãe.

Ao ser questionado, disse que ficou responsável por receber a encomenda, quando receberia R$ 100 pelo serviço. A mulher dele foi quem intermediou a negociação e forneceu os dados do rapaz para que a droga pudesse ser enviada em seu nome.

Ao ser localizada, ela negou participação no esquema, dizendo apenas que conhece o acusado e que a responsabilidade seria toda dele.

Ambos receberam voz de prisão e, na delegacia, o rapaz confessou que já havia recebido outros pacotes anteriormente, no qual continha cocaína, maconha, ecstasy, LSD, haxixe, entre outros entorpecentes.

O pacote foi enviado da cidade do Rio Janeiro. O caso foi registrado na Depac Cepol e seguirá sob investigação.

Ambos passarão por audiência de custódia nesta segunda-feira (18).