Política
Em Dourados, André diz conversar com todos e traça 'perfil' de vice
BATANEWS/REDAçãO
Cumprindo agenda política em Douraodos na noite desta quarta-feira (8), o ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado, André Puccinelli (MDB) afirmou que vem conversando com “todos os partidos”.
Em entrevista concedida ao Dourados News durante o encontro na Câmara Municipal, André falou sobre possíveis alianças do MDB e de estudo de ‘perfil’ para escolha de vice na chapa majoritária.
Questionado sobre possível alinhamento com o PT em Mato Grosso do Sul, André Puccinelli não negou as conversas mencionadas recentemente por Zeca do PT, também em visita a Dourados, no sexta-feira passada (3).
“Tenho conversado com todos, com o PSDB, com o PT, com todo mundo. Um político não deve deixar de conversar com ninguém”, enfatizou André relembrando período em que ele e Zeca atuaram “juntos” na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).
O pré-candidato ao governo do Estado também comentou sobre pesquisas que mostram características ideais de vice para disputar as eleições de outubro.
“Se eu arrumar uma mulher vice de Dourados seria o ideal pelo que as pesquisas mostram. Estamos procurando uma mulher ousada, atuante, que queira com o governador sem briga com ninguém olhando para frente”, traçou Puccinelli.
Apoiadores loraram a Câmara Municipal para reunião idealizada pelo vereador Cemar Arnal (Solidariedade). Além de André, marcaram presença os pré-candidatos Laudir Munaretto [deputado federal] e Junior Mochi [deputado estadual], ambos do MDB.
No mês passado, o Solidariedade anunciou em evento na Capital, o apoio ao MDB e à pré-candidatura de André Puccinelli ao Governo.
Laudir Munaretto (MDB), André Puccinelli (MDB), Cemar Arnal (Solidariedade) e Junior Mochi (MDB) no plenário da Câmara de Vereadores de Dourados. – (Crédito: Adriano Moretto/Dourados News)