Morte de mulher é descoberta após filho ser encontrado sozinho na rua

De acordo com a corporação, a suspeita é que seja um caso de feminicídio

BATANEWS/TOPMIDIANEWS


Crédito: Divulgação

Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi assassinada dentro de casa no município de Viana, na Região Metropolitana do Espírito Santo. 

Conforme O Globo, a polícia foi acionada por volta das 5h desta terça-feira (5), quando um vizinho encontrou o filho da vítima, de 3 anos, sozinho na rua. 

Ao ser questionada, a criança disse que a mãe estava em casa, com muito sangue ao redor de seu corpo.

Informações iniciais apuradas pelos oficiais com vizinhos indicam que, por volta das 22h de segunda-feira (4), os moradores ouviram gritos na casa, mas não acionaram a polícia, pois, de acordo com eles, as brigas na casa da vítima eram comuns.

Apesar disso, algumas pessoas chegaram a sair das residências para ver o que tinha ocorrido, mas os gritos cessaram e as luzes do local estavam apagadas. Além do filho de 3 anos, que comunicou a situação, uma criança de 2 anos também foi encontrada dormindo dentro da casa.

De acordo com a corporação, a suspeita é que seja um caso de feminicídio.