Leilão demonstra solidariedade da região em favor do Hospital do Amor, afirmam Dione e Roberto Hashioka

BATANEWS/REDAçãO ASSESSORIA


Foto: Divulgação Assessoria

Presentes no Leilão em prol ao Hospital do Amor, realizado neste domingo em Ivinhema, o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka e a ex-deputada estadual Dione Hashioka, destacaram a solidariedade da população de toda a região em favor da arrecadação de recursos para o hospital de referência no tratamento do câncer no Brasil.

“Essa é uma causa humanitária e de fundamental importância para garantir o direito de viver a quem tanto precisa”, disse Dione, ao destacar que os recursos arrecadados nos leilões são importantes para fortalecer os locais que levam prevenção e cura a milhares de pacientes oncológicos.

“Quando fui prefeito de Nova Andradina tive a oportunidade de garantir a doação de parte da área para a construção do Centro de Diagnóstico e Prevenção ao Câncer, e também para a estruturação de uma futura unidade, semelhante à existente em Barretos (SP), além da terraplanagem da construção. Além disso, asseguramos toda a infraestrutura no entorno do hospital, como esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação asfáltica, tudo isso para fomentar a saúde gratuita e de qualidade a todos que precisam de tratamento oncológico”, complementou o ex-gestor nova-andradinense, Roberto Hashioka.

Ao agradecer a recepção de lideranças como Fábio do Canto, Ademir e demais amigos, Dione e Roberto Hashioka também parabenizaram a organização do evento, coordenado por Eduardo Teshima, representante do Hospital do Amor de Barretos.

Atualmente, são 7 as unidades de tratamento na sede localizada no Estado de São Paulo, 26 de prevenção, 45 móveis, 3 fixas de reabilitação, 380 médicos, 5.300 colaboradores e mais de 6 mil pacientes atendidos por dia.

Foto Assessoria