Geral
Mulher é constrangida e chamada de 'quenga' ao tentar abastecer em Campo Grande
Enquanto ela procurava cartão na bolsa, frentista teria vindo em sua direção e passado a armar a confusão
BATANEWS/REDAçãO
Uma mulher, que não terá a identidade revelada, usou as redes sociais para relatar o constrangimento que aconteceu com ela nesta semana, em um posto de combustível na região da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, após ser chamada de 'quenga'.
De acordo com o relato feito no grupo 'Aonde não ir em Campo Grande', ela escreveu que parou para abastecer seu carro e para não atrapalhar o fluxo dos clientes, parou em uma área distante, mas que foi aí que começou a confusão.
Enquanto ela procurava seu cartão em sua bolsa para fazer o pagamento do abastecimento, um frentista teria vindo em sua direção gritando e dizendo que ela não poderia estar estacionada ali, só que não conseguia se explicar porque o funcionário não deixava.
'Não deixava eu falar ou explicar, fui dar a ré pra sair e ir embora por ele ser grosseiro, ele vem gritando de novo e me chamando de quenga dizendo que outro senhor estacionou do meu lado por culpa minha, porque ele viu eu estacionando, que era pra eu sair logo que estava atrapalhando o serviço dele', afirmou.
A mulher ainda relatou que ficou nervosa com a situação e não conseguia raciocinar e enquanto tentava voltar para a realidade, o frentista seguida proferindo as palavras e a constrangendo.
'Eu ia embora, mas pensei vou abastecer pra pegar o nome dele e voltar pra procurar algum responsável. Primeira vez e última que passo nesse posto, achei barato, mas trata cliente igual lixo', finalizou.
TOP Mídia News/Vinicius Costa