Corumbá: idoso se fere com tiro ao se defender de invasão de porcos do mato em fazenda

Ele foi socorrido e levado ao hospital

O PANTANEIRO/REDAçãO


Foto: Ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (11), idoso de 73 anos se feriu com um tiro ao tentar se defender de uma invasão de animais na sede da propriedade rural, que fica em Corumbá. Ele foi encaminhado para a Santa Casa na Capital, com o ferimento na perna.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir ao hospital após o idoso dar entrada com o ferimento a tiro na perna esquerda. Conforme o Midiamax, ele estava acompanhado do irmão, militar reformado do Exército Brasileiro, e relatou que se feriu sozinho.

Ele explicou que tem a fazenda em Corumbá e, nesta madrugada, porcos do mato e outro animais teriam invadido a sede da propriedade rural. O idoso então usou a arma, um revólver calibre 22, para se defender, mas acabou atingindo a própria perna.

Assim, ele e o irmão seguiram para Campo Grande, onde o idoso passou por atendimento. A arma é registrada no nome do militar e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.