Cotidiano
Batayporã: Leilão de imóveis da Sociedade Hospitalar São Lucas não teve interessados
BATANEWS/REDAçãO
Os imóveis foram avaliados em R$ 909.240,00 (novecentos e nove mil, duzentos e quarenta reais), e figura como como autor da ação, o Sindicato dos Trabalhadores nas áreas de enfermagem do MS, os referidos imóveis, pertencentes a Sociedade Hospitalar São Lucas, foram a leilão hoje (13), mas não houve pessoa interessadas, mesmo tendo sido visitado o edital por mais de 200 pessoas.
Conforme descrição do lote, existe uma edificação com 965,40m², terreno com 3.173,12m², remanescente dos lotes 04 ao 19, quadra 01, R. Jair Abranches Mella, 1072, CRI 396.
Mesmo havendo condições para parcelamento da arrematação em até 30x, sendo que 25% do valor da arrematação deveria ser pago à vista. Conforme citado a avalição dos imóveis era de R$ 909.240,00 e o lace mínimo seria de 636.468,00, caso houvesse interessado.
Na integra do edital, consta alguns anus, para os imoveis, como podem ler na integra, edital abaixo, e talvez isso possa ter motivado o desinteresse dos compradores.
No prédio em leilão, funcionou o Hospital São Lucas, por muitos anos, também já abrigou o Corpo de Bombeiros, no final dos anos 90, gestão do então prefeito na época, Dr. Jercé Eusébio de Sousa, e posteriormente as instalações do prédio foram adaptadas para abrigar a Escola Infantil Benedita Figueiró de Oliveira (extensão), em funcionamento até a presente data de hoje.
Aguardaremos mais informações em breve se haverá nova data para o referido leilão, haja vista que no site da leiloeira consta apenas sem lance
https://www.cidafixerleiloes.com.br/externo/lote/detalhes/2521063