Palmeiras e São Paulo decidem vaga para próxima fase da Copa do Brasil

Tricolor venceu confronto de ida por 1 a 0 e joga com a vantagem do empate

BATANEWS/REDAçãO


Com a bola dominada, Patrick tenta escapar da marcação de Gustavo Scarpa (Foto: Divulgação)

Os dois últimos classificados para as quartas de final da Copa do Brasil serão conhecidos nesta noite. Um deles sairá do clássico entre Palmeiras x São Paulo, que se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, às 19h (de MS).

O Tricolor venceu o primeiro jogo, no Morumbi, por 1 a 0, e joga pelo empate para avançar. Já o Palmeiras só se classifica com vitória no tempo normal por dois gols de diferença. Qualquer placar favorável ao Verdão por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

O Palmeiras deve começar o jogo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Gabriel Veron ou Wesley).

Uma escalação provável do São Paulo para o jogo tem Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Calleri.

Além do clássico paulista, a Copa do Brasil ainda tem hoje Botafogo x América-MG, às 20h, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O time mineiro defende uma vantagem de 3 a 0 obtida no jogo de ida.

As quartas de final da Copa do Brasil já contam com Athletico-PR, Fluminense, Atlético-GO, Fortaleza, Corinthians e Flamengo. Os confrontos da próxima fase serão definidos em sorteio.

Gabriel Neris / Campo Grande News