Política
Troca de tiros com ladrão que invadiu casa de deputado atinge loja e fere mulher
Suspeito de ter furtado casa de deputado no fim de semana tentou fugir e foi perseguido pela polícia
LUCIA MOREL E ANA BEATRIZ RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS
Perseguição policial com tiroteio deixou uma pessoa ferida no bairro Iracy Coelho nesta tarde. O caso ocorreu na rua Santa Quitéria e atingiu uma loja de decoração, ferindo atendente de 18 anos, que acabou atingida pelos estilhaços do vitrine da loja, que quebrou. “A bala veio parar aqui dentro', disse Márcio Reis, um dos donos do local.
A garota é filha da dona da loja, mas teve ferimentos leves. “Foi o susto mesmo', disse Márcio, enfatizando que 'graças a Deus, foi apenas dano material'. O projétil foi recolhido da loja pelos policiais.
O tiroteio, conforme informações preliminares, ocorreu enquanto a Polícia Militar e a Polícia Civil tentavam prender um bandido, que tentou fugir e para isso atirou contra os policiais, que conseguiram capturá-lo.
O rapaz foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) junto com outros dois e a suspeita é de que ele seja a mesma pessoa que invadiu a casa do deputado Vander Loubet (PT) no fim de semana.
Os policiais da Derf, em busca de autor do roubo à casa de Vander, fizeram cerco na rua em carro com três homens que ao serem abordados, revidaram com tiros. O trio seria 'famoso' e autor de vários furtos na cidade.
Matéria editada às 16h56 para acréscimo de informação.