Marido é preso por prender e estuprar esposa em cidade do MS

A mulher estava trancada há cinco dias

BATANEWS/TOPMIDIANEWS


Casa onde a vítima ficou sob cárcere - Crédito: Repórter Top

Um homem, de 37 anos, suspeito da prática dos crimes de cárcere privado, lesões corporais e estupro, contra sua companheira, foi preso ontem (21), pela Polícia Civil de Mundo Novo.

Os policiais da Seção de Investigações  receberam a informação de que uma mulher, de 52 anos, estaria sendo impedida de sair de sua residência há quatro dias, período em que também era espancada e estuprada por seu companheiro.

A vítima conseguiu fugir do local e procurou ajuda. Os investigadores foram até o local em que vítima se escondia e a resgataram.

A mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e foi encaminhada ao hospital local. Em seguida os policiais se dirigiram até o endereço do casal e prenderam o agressor.

Os investigadores ainda localizaram grande quantidade de fios de cobre e cabos de telefonia, os quais os policiais suspeitam tratar-se de objetos furtados.

A vítima contou que desde o último domingo (17), é espancada pelo  companheiro. Ele passou a proibir que a mesma saísse de casa, temendo que os fatos chegassem ao conhecimento da polícia. 

Ela confirmou que o marido a obrigou a manter relações sexuais contra sua vontade. Aproveitando-se de um descuido do agressor, a vítima conseguiu fugir e procurar ajuda.

O homem preso tem extensa ficha criminal por crimes como furto, porte de arma, lesões corporais e tráfico de drogas.

Ele estava solto há dois meses.