Domingo será de tempo seco e quente, com máxima de 37ºC em MS

Dia começou com termômetros marcando 22°C na Capital, mas máxima deve chegar aos 32°C

BATANEWS/CGNEWS


Tempo em Campo Grande neste domingo (24). (Foto: Paulo Francis)

O dia já começou quente em Campo Grande, marcando os 22°C logo no início da manhã deste domingo (24) e as temperaturas prometem subir mais ainda ao longo do dia, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Coxim, os termômetros podem chegar aos 37°C. A umidade relativa do ar continua baixa em todo o Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande a previsão para hoje é de muito sol e poucas nuvens. As temperaturas devem atingir os 32°C e a mínima fica na casa dos 20°C. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 50%, sem previsão de chuva.

Em Porto Murtinho a máxima deve atingir os 36°C e a mínima fica nos 20°C, em Aquidauna e Corumbá os termômetros chegam nos 36°C. Já Camapuã, Dourados, Três Lagoas e Paranaíba o dia varia entre 18°C e 33°C. Em Ponta Porã a mínima chega aos 18°C, mas a temperatura chega nos 33°C ao longo do dia.

A umidade relativa do ar em todo o Estado varia de 20% a 50% e não há previsão de chuva. A orientação para minimizar os efeitos do tempo seco é hidratar-se e evitar desgaste físico nos momentos mais quentes do dia.