Homem atira no rosto do vizinho após discussão por limpeza de calçada em Chapadão do Sul

Vítima ficou com projétil alojado na face e precisou ser transferida para Campo Grande

BATANEWS/REDAçãO


Caso foi registrado por câmeras de segurança - Crédito: Reprodução/Chapadense News

Homem de 41 anos ficou ferido, na manhã deste domingo (24), em Chapadão do Sul, após ser atingido por um disparo de arma de fogo no rosto, durante uma discussão com o vizinho. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima informou que pediu ao acusado, de 61 anos, para que pudesse podar a árvore que estava na calçada da casa dele, sendo autorizado pelo mesmo.

Entretanto, após o homem pedir para a filha tirar algumas pedras que estavam por ali, o suspeito não gostou e disse que “a calçada é minha”.  A vítima respondeu dizendo que o idoso “nem a calçada varre”. Furioso, o autor entrou em casa e retornou armado. 

Após uma discussão, foi efetuado um disparo que atingiu o ouvido da vítima, ficando alojado na região da face. O suspeito ainda correu atrás do vizinho, para tentar acertá-lo com mais disparos, mas sem sucesso. 

Moradores da região socorreram a vítima, que foi encaminhada para um hospital da cidade, mas, devido os ferimentos, precisou ser transferida para um hospital de Campo Grande. 

A Polícia foi acionada e fez buscas pela cidade para localizar o acusado, que segue foragido. Na casa dele, os militares encontraram diversas munições de arma calibre 32, sendo que duas estavam deflagradas. 

Conforme o site Chapadense News, o acusado é muito conhecido na cidade.   

TOP Mídia News/Antonio Bispo