Rapaz que vendia drogas para usuários em sua residência gerando forte odor incomodando vizinhos acaba preso

Polícia Militar prendeu jovem por tráfico de drogas no bairro Horto Florestal em Nova Andradina

PMMS


Na noite de sábado (23) por volta das 20 horas, PMs da Força Tática prenderam um homem de 26 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina. 

O fato ocorreu no bairro Horto Florestal enquanto a equipe realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Da Saudade.

A equipe policial foi informada sobre um ponto de vendas de drogas, onde segundo informações um rapaz vendia drogas para usuários que entravam e saiam rapidamente da residência, e por vezes faziam o uso do entorpecente no local gerando um forte odor, incomodando a vizinhança.

Diante das informações, os policiais militares realizaram o monitoramento do local onde puderam sentir o forte odor de maconha que exalava do interior da residência.

Foi realizado a abordagem na residência, onde foi constatado a presença de três jovens menores de idade fazendo uso de maconha no local, questionado sobre a propriedade do entorpecente o dono da residências que fazia a venda de entorpecentes, e informou ter escondido dentro de um colchão localizado em seu quarto aproximadamente meio tablete de maconha, já divididos em pequenas porções.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência. Após apreendidas e contabilizadas, somaram aproximadamente 440 gramas de maconha subdividas em 45 porções, uma balança de precisão que era utilizada pelo autor para pesagem da droga e R$ 167 reais em notas pequenas.