Justiça decreta prisão preventiva de vigilante pego estuprando enteada

Homem foi pego em flagrante pela esposa e mãe da adolescente na última terça-feira

BATANEWS/CGNEWS


Vigilante de 45 anos saindo da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. (Foto: Kisiê Ainoã)

O vigilante de 45 anos, pego estuprando a enteada de 13, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (28). O caso aconteceu no dia 26, em Campo Grande e o homem flagrado pela esposa e mãe da menina.

Em depoimento, a mãe da menina contou que é casada com o acusado há 11 anos e por volta das 11h15 da terça-feira e flagrou o marido abusando sexualmente da enteada. Ela então partiu para cima do homem e em seguida acionou a polícia.

A mulher de 37 anos, afirmou que nunca desconfiou de nada até então, mas que há dois anos a adolescente passou a ter crise de ansiedade e, desde então, faz tratamento psiquiátrico.

No entanto, depois do flagra, a filha contou que estava sendo abusada pelo padrasto desde os 11 anos, porém não disse nada antes por medo já que ele dizia que a adolescente ficaria sem pai caso contasse para alguém.

A menina contou ainda que o homem também abusa da irmã de 8 anos, que é filha do casal. E que tudo começou durante a pandemia, já que elas não estavam indo para escola.

Ele foi preso em flagrante no dia do crime, na casa da família, em um bairro da região sudeste da Capital, e foi levado para a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).