Policial
Atiradores dispararam 50 tiros para executar homem na Capital
Isidoro Cáceres, 35 anos, conhecido como "Paraguai", foi morto em casa, onde funciona lanchonete
CVEWS/CGNEWS
Foi identificado como Isidoro Cáceres. de 35 anos, o homem que foi executado a tiros na Rua Engenho Paulo Frontin, no Jardim Los Angeles, por volta das 23h30 desta sexta-feira (29) em Campo Grande. Conhecido como 'Paraguai', ele foi morto com vários tiros de pistola 9mm.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi executada dentro de casa, por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor escura. Os atiradores desceram da moto e dispararam várias vezes contra Isidoro, que ficou caído na sala da residência, onde também funciona uma lanchonete.
Depois de matarem Isidoro, os dois homens ainda efetuaram vários disparos contra o carro de Isidoro, um Toyota Corolla branco. Peritos da polícia científica encontraram mais de 50 cápsulas deflagradas de pistola 9mm.
Ainda não se sabe a motivação do crime e nem a identificação dos autores. Isidoro já respondeu na justiça por tráfico de drogas e receptação. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.