Por ciúme, homem ameaça outro com revólver, mas é impedido por policial de folga

Segundo o militar, ele teve de lutar com o suspeito para que conseguisse desarmá-lo durante o crime

BATANEWS/CGNEWS


Revólver utilizado por suspeito do crime. (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Mesmo de folga, o policial militar Leonel Gracimi impediu tentativa de homicídio neste domingo (31) no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo ele, um homem ameaçava outro com um revólver, por sentir ciúmes, quando ele se identificou como agente da segurança pública, mas o suspeito não acatou às ordens.

Em seguida, Gracimi chegou a lutar com o indivíduo e, com ajuda de moradores, o desarmou e algemou. Na sequência, acionou a Polícia Militar, que encaminhou o suspeito para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) do Bairro Tiradentes.

“Estava em casa, curtindo a família, de folga. Os vizinhos, por saberem que sou policial, gritaram e fui até  o local. Me deparei com o autor ainda no local do crime, com a arma na cintura', descreve o militar.

Ele afirma que não ficou ferido, mas que o indivíduo sofreu algumas lesões durante a resistência. “Segundo o que relataram para a gente, foi por ciúmes.'

Leonel descreve que a vítima foi segurada pelo pescoço e o autor chegou a apertar o gatilho duas vezes, mas que a arma não funcionou.