Policial
Suspeito de envolvimento na morte de Bárbara é achado morto em MG
Ele chegou a prestar depoimento e entregar material genético para exames
BATANEWS/TOPMIDIANEWS
Paulo Sérgio, homem investigado por envolvimento na morte da menina Bárbara Victória, de dez anos, foi achado morto, nesta quarta-feira (3). Ele já tinha prestado depoimento e foi liberado pela Polícia Civil.
Conforme o R7, Paulo estava na casa de uma tia, depois de prestar depoimento nesta terça-feira (2). A parente conta que estranhou a demora do sobrinho em acordar e foi até o quarto, onde o encontrou pendurado em uma corda. Ainda segundo o site, a mulher saiu de casa pedindo ajuda.
Investigação
Paulo Sérgio é o homem que aparece nas imagens de câmeras de segurança, perto de Bárbara, dia 31 de julho, quando ela saiu da padaria. Em dado momento, a vítima fica na esquina e volta a andar após o homem se aproximar dela novamente.
A menina só foi achada na terça-feira (2), morta e com uma corda próxima ao corpo, perto de um campo de futebol. A família de Bárbara diz que, na casa do suspeito, a polícia encontrou uma sacola de pão, parecida com a que a menina pegou na padaria.
A Polícia Civil confirmou a morte de Paulo Sérgio e diz que a apuração continua.
''As investigações seguem paralelamente, com análise de imagens, depoimentos e exames periciais', informou o delegado Saulo Castro, porta-voz da corporação.