Política
Lideranças do MDB de Batayporã irão prestigiar convenção que vai oficializar André Puccinelli como pré-candidato ao Governo do Estado
BATANEWS/REDAçãO
Liderados pelos vereadores Mauricio Ribeiro e Dilsinho da Festa, ambos MDB, uma caravana de militantes do partido deverá ir a Campo Grande-MS, nesta sexta-feira (5), prestigiar a convenção do MDB – Movimento Democrático Brasileiro, que vai oficializar André Puccinelli como pré-candidato Candidato ao Governo do Estado.
O evento na sexta-feira 5, que confirmará candidatura de André Puccinelli, como candidato do partido ao Governo do estado, Tania Mara Garib, pré-candidata e vice governadora, chapa de Candidatos a Deputados Federais, Estaduais, podendo ainda lançar candidatos ao Senado.
O MDB em Batayporã, é presidido pelo Vereador Mauricio Ribeiro.
A Convenção terá início às 09:00, no Clube de Campo da Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande, saída para Três Lagoas.