Mulher faz procedimento estético para retirar excesso de pele e fica com 'pescoço de galinha'

Apesar do procedimento ter cumprido a missão de reduzir o excesso de pele, ele deixou cicatrizes no pescoço e no queixo da mulher

BATANEWS/REDAçãO


Crédito: Reprodução / Metrópoles

O que era para ser um simples procedimento estético, acabou por gerar um problema de saúde ainda mais preocupante para a britânica Jayane Bowman. O procedimento foi feito após a mulher pagar cerca de 500 libras (cerca de R$ 3 mil) para retirar um excesso de pele na região do pescoço, após emagrecer drasticamente. Ela ficou como chamado 'pescoço de galinha' após o intervenção cirúrgica.

O tratamento de plasma de fibroblastos, feito por Jayane, é uma técnica consiste em estimular a produção de colágeno na área desejada, a fim de reduzir o excesso de pele. O procedimento ainda é indicado para atenuar marcas de expressão.

Segundo noticiado pelo site Metrópoles, apesar do procedimento ter cumprido a missão de reduzir o excesso de pele, ele deixou cicatrizes no pescoço e no queixo da mulher. “Gostaria de ainda ter o meu pescoço caído. Era melhor do que esse. O tratamento malfeito me deixou em agonia”, lamentou a britânica. Ainda segundo o site, a moradora de Hampshire encontrou a esteticista responsável pelo tratamento nas redes sociais. Jayne achou a proposta não cirúrgica e pouco invasiva “irrecusável”.

“Foi tão doloroso… Eu disse à esteticista que estava em agonia, mas ela não parecia incomodada. Ela disse que tinha de continuar ou não funcionaria”, desabafou Jayne. De acordo com ela, durante a intervenção estética, a dor era infernal. “Meu peito, pescoço e rosto ficaram cobertos de pontos marrons e desagradáveis”, adicionou.

“Falei com a pessoa responsável pelo procedimento. Ela não me ofereceu uma solução, apenas indicou que eu realizasse terapia de luz e microagulhamento. No entanto, nada funcionou! Sigo com as cicatrizes”, relatou Jayne.

TOP Mídia News/Elizeu Ribeiro

“Estou presa em casa porque não quero que as pessoas vejam minhas cicatrizes horríveis. Elas parecem tão feias”, lamentou a inglesa. Por isso, antes de realizar qualquer intervenção estética, é preciso pesquisar sobre o procedimento e buscar um profissional gabaritado.