A 100 dias da Copa do Mundo, cervejaria lança campanha para unir torcedores na busca pelo hexa

Patrocinadora oficial da Seleção brasileira desde 1994, marca reforça a essência da camisa amarelinha em vídeo manifesto que reacende a paixão pelo futebol

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Marca de cerveja lança campanha de olho na Copa do Mundo (Foto: Divulgação/Brahma)

Grandes jogadas, o beijo na taça antes de levantá-la, as ruas coloridas por todo o Brasil... Não faltam simbologias para mostrar a paixão dos brasileiros e das brasileiras pelo futebol em ano de Copa do Mundo. Mas se existe algo que representa muito bem todo esse sentimento é a camisa da Seleção, reconhecida e respeitada em todos os cantos do mundo, que carrega a tradição da única pentacampeã do mundo.

Assim, a Brahma, patrocinadora da Seleção desde 1994, convocou as pessoas a tirarem a Amarelinha do armário e exaltarem toda sua brasilidade em torno da seleção canarinho, se unindo com um objetivo só: a torcida pelo hexacampeonato. Reconhecida por unir os brasileiros por meio de suas paixões, e sempre ao lado da Seleção Brasileira em todos os momentos, a marca de cerveja entra em campo para lembrar os brasileiros a real essência da Amarelinha. Embalada pela voz marcante dos últimos Mundiais, a cervejaria traz o narrador Galvão Bueno para chamar as pessoas para esse momento especial, com um vídeo repleto de emoção e paixão. A campanha tem criação da agência Africa e marca o início das comunicações da marca, que está indo para a sua sétima Copa do Mundo ao lado da Seleção Brasileira.

Brahma sempre acreditou muito que existem mais coisas que nos unem do que nos separam. Nossa missão sempre foi unir os brasileiros através das paixões nacionais - o Carnaval, o churrasco, a música, o futebol. Agora, faltando quase 100 dias para a Copa, o sentimento que a gente ouviu é que, independentemente das diferenças fora de campo, as pessoas querem torcer pela seleção, gritar gol com a amarelinha, sentir o maravilhoso clima de uma Copa. Com esta campanha, queremos relembrar os brasileiros que a Copa está quase chegando - afirmou Daniel Wakswaser, VP de marketing da Ambev.