Deputado Zeca do PT segue em recuperação e em breve estará de volta aos trabalhos legislativos

BATANEWS/REDAçãO


Foto: Divulgação

Conforme divulgado em suas redes sociais, o Deputado Zeca do PT, após os procedimentos médicos realizados nos dias 14 e 16 do corrente mês, segue fazendo sua recuperação em casa, em Campo Grande, seguindo todas as orientações médicas.

O ex-governador tem repousado e está seguindo uma rotina de dieta e atividade física leve. Ao todo, o período de recuperação deve durar 15 dias. Em um retorno de Zeca à Cassems, será avaliado seu quadro de saúde pelo cardiologista para confirmar se o deputado está em condições de retornar às atividades na Assembleia Legislativa.

A rotina de do Deputado, inclui repouso, atividade física e leitura. Disse o parlamentar. O Deputado espera em breve poder retornar, revigorado, para as atividades na Assembleia Legislativa.

“A todos e todas que tem nos enviados mensagens de apoio e de melhoras, nosso agradecimento. Em nome de Gilda e da nossa família, meu muito obrigado a vocês” finalizou