Taquarussu: Em Campo Grande, prefeito Clóvis do Banco busca recursos para o município

BATANEWS/REDAçãO


Foto: Divulgação

O prefeito de Taquarussu Clóvis do Banco (PSDB), cumpriu agenda na capital, onde se reuniu com o deputado estadual, Caravina (PSDB), alinhando projetos para o município, e tratando de outros assuntos de interesse da população taquarussuenses.

O deputado estadual Caravina, que já foi prefeito em Bataguassu por duas gestões, conhece bem os problemas dos municípios, e como parceiro de Taquarussu, conseguiu viabilizar uma emenda parlamentar, através da senadora Soraya Thronicke (PODEMOS) no valor de 536 mil reais, para atender o custeio em saúde no município.

O prefeito agradeceu a parceria do deputado Caravina e da senadora Soraya Thronicke, pela destinação dos recursos, que chegam em boa hora, deixando Taquarussu de portas abertas para estar sempre recebendo os dois parlamentares.

“Investir na saúde do município, sempre foi uma de nossas prioridades, e a destinação desses recursos através da senadora Soraya Thronicke por intermédio de nosso deputado Caravina, chegou em boa hora, iremos aplicar em melhorias que vise beneficiar nossa população, conforme determina o Fundo Nacional de Saúde”. Disse Clóvis