Mulher acorda ao ser abusada pelo amigo do filho e dois são presos

BATANEWS/MIDIAMAX


Foto: Divulgação

Dois homens de 30 e 31 anos foram presos, em Campo Grande, na-feira (23/05), depois de um deles importunar sexualmente a moradora da casa, que estava dormindo. O filho da vítima foi agredido. Os dois foram encaminhados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Informações passadas pela mulher aos policiais militares são de que ela estava dormindo e o filho estava com amigos na residência, onde estavam consumindo drogas no quintal. Ela contou que por volta das 22 horas acordou com um dos amigos do rapaz  em cima dela passando as mãos em suas pernas.

A vítima gritou e o filho ao ouvir os pedidos de socorro foi até o quarto, e tentou agredir o amigo. O rapaz foi cercado pelos outros colegas e espancado com um pedaço de madeira. A polícia foi acionada e dois homens acabaram presos. 

O filho da moradora que ficou com ferimentos foi encaminhado para uma unidade de saúde.