Morre paciente que caiu do 6° andar do Hospital Regional

Homem não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (15)

BATANEWS/REDAçãO


Morreu neste sábado (15), o paciente de 58 anos, que estava internado no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) e caiu do 6° andar do prédio, por volta das 9h10 de ontem.

Conforme informações de testemunhas, o homem estava internado na UCO (Unidade Coronariana) e caiu na laje do 3° andar.

Vídeo enviado ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, mostra o paciente sendo socorrido. Em nota, o hospital informou que ele teve parada cardíaca, foi reanimado e levado para a Santa Casa de Campo Grande, unidade de referência em trauma.

'O hospital já iniciou as apurações necessárias para entender as circunstâncias do ocorrido'. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a partida do homem. Ele está sendo velado desde as 9h30 de hoje, no Cemitério Memorial Park, na Rua Francisco dos Anjos, no Bairro Santa Branca, em Campo Grande. O sepultamento acontecerá no mesmo local, a partir das 16h30.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do hospital para saber a causa morte do homem, mas até o momento não teve retorno. O espaço segue aberto.