Marido fica agressivo após festa de casamento e atira para assustar esposa

Mulher chamou a PM, mas deixou a delegacia enquanto ocorrência era registrada; suspeito entregou documentação e ficou com a arma

BATANEWS/TOPMIDIANEWS


Imagem Ilustrativa / PMMS

Homem de 43 anos foi detido, na madrugada deste domingo (16), suspeito de atirar com uma arma de fogo e perturbar o sossego de moradores no Jardim Canguru, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem consumiu bebida alcoólica durante uma festa de casamento e, sem motivo aparente, ficou agressivo ao retornar para casa.

A esposa relatou à polícia que estava com medo, pois ele deu um tiro antes de sair para comprar mais bebida. Ela acionou a Polícia Militar.

A equipe localizou o suspeito em uma conveniência na Rua Catiguá, onde ele foi abordado e confirmou que a arma estava em sua caminhonete Toyota Hilux.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Mulher. No entanto, durante o processo, a esposa abandonou a delegacia.

O homem apresentou documentos que comprovavam a posse e porte da arma, o que levou a delegada responsável a não apreender a arma e devolvê-la ao acusado.

A ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo e pertubação do sossego, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.