Mulher ficou abraçada com corpo do marido em acidente na BR-262, em Anastácio

Impacto foi tão violento que o capacete rachou, com exposição de massa encefálica no chão

BATANEWS/REDAçãO


O tráfego na região está lento na região / Divulgação/A Princesinha News

Esposa do motociclista, ainda não foi identificado, morto em acidente na BR-262, ficou agarrada ao corpo do marido até a chegada do Corpo de Bombeiros. A tragédia foi registrada na manhã desta sexta-feira (21), em Anastácio.

O acidente foi próximo ao Cristo Rei, em Anastácio, segundo o site A Princesinha News. O motociclista, que estava seguindo no sentido Corumbá a Campo Grande, colidiu com a lateral de uma carreta, perdeu o controle e caiu na via.

Ele estava acompanhado da esposa, que permaneceu agarrada ao corpo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Infelizmente, o homem morreu no local. O impacto foi tão violento que o capacete rachou, resultando na exposição de massa encefálica no chão.

O tráfego na região está lento devido ao trabalho da Polícia Científica, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Pax, que atuam na ocorrência.

TOP Mídia News/Felipe Dias