Mulher foi sufocada antes de fugir e morrer em acidente, diz delegada

Mulher saiu em alta velocidade, colidiu em poste e morreu no local

BATANEWS/REDAçãO GE


Fita zebrada em poste onde vítima bateu durante a madrugada. (Foto: Henrique Kawaminami)

Taís Ferreira Guimarães, de 31 anos, levou um tapa no rosto e foi sufocada antes de fugir do marido, de 50 anos, na madrugada desta segunda-feira (24). A mulher pegou a direção de um carro, mas no trajeto colidiu contra um poste de iluminação pública, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, e morreu.

A delegada Joilce Ramos atendeu o local do acidente. Ela explicou o casal estava em uma conveniência momentos antes. 'Quando fui no local, três testemunhas disseram que o marido a agrediu. Deu um tapa no rosto, ela correu para o carro e ele foi atrás. Continuou enforcando ela dentro do carro, a mulher saiu em alta velocidade e duas quadras para frente, bateu', disse.

No local do acidente, na Rua Orlando Daros, uma moradora da região contou para a reportagem que ouviu o barulho da batida. 'Eu estava dormindo e ouvi o barulho muito alto. Uma mulher gritou e estava chorando do lado de fora do carro', lembra. O socorro tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso e a morte foi constatada.

O Renault ficou destruído. Joilce explicou que o marido de Taís, Marcos Cristiano Dias Barbosa, de 50 anos, foi preso em flagrante pela agressão. Ele foi encontrado em casa logo depois do acidente. O casal estava junto há cerca de um ano.