Esportes
Cazares rescinde com o Santos
Meia de 32 anos não joga mais pelo Peixe depois de um primeiro semestre frustrado
BATANEWS/REDAçãO GE
O meio-campista Juan Cazares não joga mais pelo Santos. Ele acertou a rescisão contratual com a diretoria santista e está livre no mercado para definir seu futuro, agora longe da Baixada Santista. O jogador sequer treinou ao longo desta semana no CT Rei Pelé e nem se reapresentará mais.
Aos 32 anos, Cazares não estava nos planos do Peixe para a sequência da temporada. A diretoria acordou os valores da rescisão com seu empresário em reunião na última terça, ainda em São José do Rio Preto, onde a delegação ficou concentrada para enfrentar o Mirassol. Com a abertura da janela de transferências se aproximando, o jogador deve seguir no futebol brasileiro.
Mais sobre o Santos: + Veja como está João Paulo após cirurgia + Santos quer nova filosofia nas contratações; entenda
Cazares foi contratado pelo Santos no início do ano com um salário bem abaixo dos companheiros de elenco profissional justamente porque precisaria se provar em campo. Não deu certo. O meia atuou em 14 jogos e marcou um gol.






