Zeca parabeniza prefeitura de Aquidauana pela organização do Carnaval no município

BATANEWS/REDAçãO LUCA CAXITO


Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Zeca do PT apresentou Moção de Congratulação em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (18) parabenizando o Prefeito de Aquidauana, Mauro Luiz Batista, pela organização do carnaval no município.

O parlamentar destacou a eficiência da realização dos eventos carnavalescos em Aquidauana, que proporcionaram alegria e lazer, além de ter fomentado a economia do município.

“As festas realizadas pela Prefeitura de Aquidauana, através da SECTUR, receberam inúmeros elogios pela qualidade, organização e pela participação popular da comunidade aquidauanense nos eventos”.

Zeca ainda enalteceu o trabalho preventivo das forças de segurança de Aquidauana, que garantiram a diversão da população sem o registro de distúrbios ou brigas. “Não houve em nenhum dos dias de festa qualquer tipo de problema. Os foliões da região sudoeste puderam aproveitar ao máximo o carnaval, que levou não apenas alegria e felicidade à população, mas também serviu para aquecer a economia local”.

O deputado e ex-governador também o parabenizou Mauro Luiz Batista pela realização da festa Pirafolia, ocorrida no distrito de Piraputanga. A congratulação também foi encaminhada ao Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Aquidauana, Youssef Saliba.