Dorival Júnior vai ao vestiário do Corinthians e acompanha jogo em camarote no Maracanã

Técnico será anunciado como novo comandante do Timão nesta segunda-feira

BATANEWS/GE


O técnico Dorival Júnior ainda não foi anunciado como técnico do Corinthians, mas esteve no vestiário da equipe neste domingo, no Maracanã, antes da partida contra o Flamengo.

O treinador viajou de Florianópolis, onde mora, até o Rio de Janeiro para acompanhar ao duelo. Dorival assistiu à derrota por 4 a 0 em um camarote no Maracanã.

O Corinthians planeja anunciar a contratação do substituto de Ramón Díaz nesta segunda-feira, dia em que Dorival irá ao CT Joaquim Grava pela primeira vez. O técnico vai assinar contrato até o fim de 2026.

Mais notícias do Corinthians: + Quando Garro volta? Médica detalha tratamento e dá prazo + Timão lança novo uniforme; veja fotos

A estreia do novo comandante está prevista para quarta-feira, contra o Novorizontino, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Ainda sem poder contar com Dorival, o Timão foi comandado mais uma vez neste domingo pelo interino Orlando Ribeiro.