Policial
Ladrões morrem em confronto com a polícia na linha internacional
Grupo criminoso já era monitorado por envolvimento em uma série de roubos na região, conforme a Polícia Civil
BATANEWS/CGNEWS
Dois suspeitos de assalto morreram após confronto com forças policiais na região de fronteira entre Mundo Novo (MS) e Paraguai, na noite desta sexta-feira. O grupo era monitorado por envolvimento em diversos roubos na região. A ação policial teve início após denúncia de roubo de veículo.
Durante perseguição em área de mata, houve troca de tiros na tentativa de abordagem. Os suspeitos foram socorridos ao Hospital Bezerra de Menezes, mas não resistiram aos ferimentos. Outros integrantes do grupo conseguiram fugir e seguem procurados.
Conforme o delegado Alex Júnior da Silva, em entrevista ao Portal Maranata Notícias, o grupo criminoso já era monitorado por envolvimento em uma série de roubos na região.
Nesta sexta, os policiais receberam a informação de que os suspeitos haviam roubado um veículo. Com base na denúncia, as equipes iniciaram operação no fim da tarde. Durante a perseguição, os assaltantes tentaram fugir por uma área de mata. As forças de segurança cercaram o local e, durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros.
Dois suspeitos foram baleados e chegaram a ser socorridos ao Hospital Beneficente Bezerra de Menezes, mas não resistiram aos ferimentos. Outros integrantes do grupo conseguiram escapar e são procurados pela polícia.
LEIA MAIS

Obra na estrada BAT-050 avança em Batayporã com a conclusão do primeiro quilômetro
PRIMEIRA PÁGINA
Obras/Infraestrutura